29.11.07

Capitão Nascimento vs Chuck Noris

Perfil dos lutadores

Em resumo, eles são os Deuses daqui.

Perfil profundo do Capitão Nascimento

"Vai subir ninguém, vai subir ninguém, vai ficar todo mundo quietinho aí!"
"Vai subir ninguém, vai subir ninguém, vai ficar todo mundo quietinho aí!"

Ele é o lider da Tropa de Elite. Seu lema é: Uma pessoa só tem três opções em uma guerra: Ou se emite, ou se corrompe, ou vai a luta! E Eu escolhi a luta!

Armas: O Saco plastico, o cabo de vassoura e enfie o dedo nesta porra! Apesar dele preferir uma sub-metralhadora e uns 30 homens pronto para matar qualquer vagabundo que estiver na mira.

Perfil profundo do Chuck Norris

Eu sou eu e você não sou eu!
Eu sou eu e você não sou eu!

Ele é um grande lutador de artes marciais, além de ser um grande astro de Hollywood. Seu lema é:Vocês vão virar poeira cósmica!

Suas armas: Roundhouse Kick, Roundhouse Kick e... só isto? Ele fica mais poderoso com efeitos especiais cinematográficos sua ira de destruir tudo o que estiver por perto.

Nivel de Maldade de Chuck Norris comparada com ao Capitão Nascimento


Imagem:Tumbleweed01.gif

Capitão nascimento..WIN

Enquanto Chuck Norris, se envolve com lutadores profissionais, e com típicos bandidos de faroeste, aqueles caras sem graças, (aqueles que costumam fazer propaganda de cigarro..) Capitão nascimento já é na faca 12! e mexe com os mais perigosos bandidos, armados até o dente. Ver a seguinte comparação:

  • Envolvimento com tráfico - Capitão nascimento WIN!!
  • Escalar morros, montanhas, picos, favelas, para pegar bandido - Capitão nascimento WIN!!
  • Fazer um bandido confessar - Capitão nascimento WIN!!

(Chuck Norris, raramente tira informações de um bandido, já que ele costuma matar, pra depois perguntar)

  • Paciência com as mulheres - Chuck Norris WIN!!

(Apesar de Chuck Norris já ter dado algumas porradas em mulheres, o Capitão nascimento não perdoa, se até com a esposa ele já mostra toda sua fúria, imagine com mulher de bandido...PEGA O SACO..PEGA O SACO!!!! CONFESSA SUA VACA!!!!)

  • Tirar sarro dos outros - Capitão Nascimento WIN!

(Você já viu Chuck Norris mandar você enfiar alguma coisa no olho do teu cu só por que tava sem bandoleira?)

(ESTUDANTE O CARAAALHO!!!!!!)

  • Matar um Inimigo - Capitão Nascimento WIN'!!!

(Enquanto Chuck Norris tem que perder tempo disparando um Roundhouse Kick, capitão nascimento já pega a sua 12 e mete bala, não tem essa de frescura de ficar olhando pra cara no inimigo, fazendo passinhos de siri, para começar uma luta, é pegar a 12 e meter bala!)

  • Pedir Pra sair - Capitão Nascimento WIN!! (Não preciso nem comentar)
  • matar alguem- Capitão Nascimento WIN!!
  • manuseio de armas - Capitão Nascimento WIN!!


Resultado:'

Capitão Nascimento: 999999 x 1 Chuck Norris

(Lembrando que esse que o Chuck Norris venceu de uma mulher, é coisa de marica!! PEGA O SACO...FALA SUA VADIAA FAAAALA, AONDE TAAA O BAIAAAAANO!)

O Vencedor da luta do século

As imagens dirão tudo. Imagem:ЧакНоррис.gif




Enfim a épica batalha entre os dois aconteceu, este e meu segundo post em breve, espero trazer algo mais interessante, se e q existe.

3 comentários:

Wolftigger disse...

Eu n pus tag pq eu sou leigo e n sei disso, e minha fonte foi um site de humor q eu n me lembro :(
Flw

Ary disse...

Arretado Wolf! =P

Dion disse...

Pô bicho, todos os links do teu post apontam pra desciclopédia. Tu não notasse isso? XD
Quando tu vai postar algo, no espaço entre a caixinha pra tu digitar o texto do post e o botão publicar tem uma caixinha chamada "Marcadores", e lá tu põe alguma palavra relacionada ao assunto.
Boa indicação de matéria, mas tenta botar a fonte da próxima vez.
Continue postando. \0